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O Hermes Pardini é referência em medicina diagnóstica e preventiva. A sua experiência, infraestrutura e tecnologia posicionam o Grupo Hermes Pardini entre os maiores desse segmento no país. Conheça essa história!
Saiba tudo sobre o Núcleo Técnico Operacional (NTO) do Hermes Pardini, que trouxe para o mercado de Medicina Laboratorial o conceito de produção horizontalizada.
Em 2007 foi iniciado o processo de profissionalização da gestão do Hermes Pardini, até então uma empresa familiar, com a implantação do Conselho de Administração, com a participação de membros da família Pardini.
Veja os prêmios e certificações já recebidos pelo Hermes Pardini.
Conheça a missão, visão e os valores do Hermes Pardini, um conjunto próprio de características que diferenciam e tornam o Grupo um dos maiores do país.
O Hermes Pardini preza por ações que priorizam a inclusão, o desenvolvimento e bem-estar da comunidade e dos seus colaboradores. Saiba mais.
Veja como é feito o compromisso com a qualidade na prestação de serviços, tendo foco em satisfação de nossos clientes e melhoria contínua dos processos.
Conheça a história do laboratório que se tornou referência em análise laboratorial em todo o Brasil.
Veja como é muito fácil tornar-se um de nossos parceiros.
Disponibilizamos informações claras que reforçam nosso respeito nos relacionamentos junto aos parceiros. Confira!
Confira a Política de Compras e Contratações do Grupo Hermes Pardini que estabelece diretrizes para a aquisição de bens e serviços nas empresas do grupo.
O Grupo Hermes Pardini qualifica e avalia seus parceiros promovendo mútuo respeito nas relações comerciais. Acesse para saber mais.
Nosso pioneirismo no Apoio Laboratorial permitiu o desenvolvimento de uma inteligência logística e operacional de extrema eficiência, proporcionando um diferencial competitivo de agilidade e confiabilidade aos nossos parceiros. Confira!
O Hermes Pardini apoia e presta serviços a diversos programas junto a Indústria Farmacêutica. Saiba mais.
O Hermes Pardini reforça a parceria com as universidades apoiando as pesquisas clínicas para estímulo e acompanhamento das atividades científicas.
Veja como oferecemos maior segurança para quem prescreve exames.
Sempre em busca de soluções inovadoras, colocamos à sua disposição nosso know-how em medicina diagnóstica. Acesse para saber mais.
Conheça as opções que oferecemos para promover a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores.
A Medicina Personalizada do Grupo Pardini visa tratar da saúde de cada paciente de maneira individual e exclusiva, oferecendo uma diversidade de exames que aprimoram e ampliam o diagnóstico de doenças com alto nível de especificidade.
Nos dias de hoje, serviços e produtos significam pouco se não estão acompanhados de uma boa causa. Não por acaso, no painel Inovação Colaborativa - Conectando o cliente em torno de uma causa, o mediador César Souza, presidente do Grupo Empreenda, elaborou cinco provocações voltadas para essa questão.São elas:
Diante de tais questões, Alessandro Ferreira, diretor-executivo comercial e de marketing do Grupo Hermes Pardini comenta que atua em um setor não tão simples: saúde. Para ele, levar o cliente para a empresa é necessário. "nascemos como uma empresa de diagnósticos de doenças. Porém, o marketing para esse setor é difícil", diz.Então, a empresa descobriu que o cliente vê a Hermes Pardini como uma empresa de saúde e bem estar. Nesse caso, esses são os temas que precisam ser promovidos. Com isso, a empresa criou um programa de participação da comunidade e passou a levar esporte, lazer e diversão para o local onde as lojas estão inseridas. "Nossa missão em cada lugar em que estamos é fazer parte da comunidade", conta. Dessa forma, a companhia criou uma forma de mostrar pertencimento ao local onde está inserida.Marcelo Alonso, diretor de Sustentabilidade da Natura, comenta que a empresa tem uma trajetória de muito tempo e, quando nasceu, tinha um sonho muito grande. "Temos uma oportunidade incrível de fazer negócios com propósito", conta. Assim, ele lembra uma frase que ouviu em um evento da ONU: "os negócios são os novos ativistas". A Natura é a prova disso: a linha Ecos, por exemplo, demonstra a preocupação com a questão ambiental. "As histórias por trás dos produtos atrai o cliente que quer se ligar a uma causa e pode ser usada como marketing", diz.Bruno Belardo, diretor de estratégia de marca do Buzzfeed Brasil, comenta que a empresa em que atua existe por ouvir o que as pessoas querem. E, afinal, quem nunca se identificou com uma das listas (engraçadíssimas) desse portal? "Há alguns anos, as pessoas consumiam conteúdo especifico, mas, com o celular, foram empoderadas e mudaram de comportamento", conta. "esses formatos surgiram da vontade das pessoas de consumir coisas diferentes".Logo, a vontade da empresa não é levar pessoas para o site. Ao contrário disso, criam um conteúdo voltado para cada canal e para cada pessoa. "Pessoas que viveram coisas específicas compartilham aquilo e se tornam embaixadores do conteúdo", afirma. Do ponto de vista de marca, o Buzzfeed tenta agir como uma pessoa, se conectando com o cliente de igual para igual.Renato Estrella, diretor de atendimento da TIM, por sua vez, comenta que a empresa está focada na experiência do cliente. "para adquirir insumos dos clientes, criamos um portal colaborativos", diz. O receio, porem, era que o canal se transformasse em mais um meio para reclamações.Para alcançar essa meta, a companhia chamou três mil clientes de TIM Beta (voltado para redes sociais) para fazer um projeto piloto. Depois de um tempo, aproximadamente 20% eram reclamações, o que é pouco. Alem disso, a empresa desenvolveu conhecimentos para os funcionários, que perceberam a importância da colaboração, e inseriram o conceito de gamification.